Saiu do Youtube, foi para a televisão, fez
participações na Globo, ganhou programa no Multishow, deu entrevista para o Jô, foi elogiado pelo Arnaldo Jabor, estrelou campanhas
publicitárias, etc.
Hoje, o ator virou empresário e é CEO da Paramaker,
network brasileira que gere mais de 3.000 canais no Youtube. Seu vlog, o “Não
Faz Sentido”, que deu origem a tudo, não é atualizado há quatro meses.
Em entrevista exclusiva, Felipe Neto falou ao
Adnews sobre o atual momento das marcas no online e afirmou: ”Está na hora de
agências e clientes mudarem a forma como enxergam o YouTube”.
Vale ressaltar que a Paramaker também produziu um
levantamento com informações inéditas sobre o crescimento alcançado pela
empresa ao longo de 2013 com ações no YouTube (veja aqui).
A entrevista:
1 – Muitas arcas têm utilizado product placement
pra aparecerem nos vídeos de canais famosos (exemplo aqui). Outras apostam em
storytelling, algo que a Intel e Toshiba fizeram muito bem (saiba mais aqui). Qual será o caminho que as
marcas irão buscar em 2014?
As marcas perceberão que o YouTube está muito
ligado à audiência orgânica e investirão em ações que trabalhem o conteúdo mais
do que a publicidade em si.
Hoje em dia uma marca estar associada a um conteúdo
de alta qualidade e gigantesco alcance vale mais que conseguir visualizações
compradas em uma peça fabricada no modelo de TV.
Além disso, duas tendências para o ano de 2014 são
o investimento de marcas em canais próprios (Branded Channels) para geração de
conteúdo que envolva seus produtos/serviços e parcerias para patrocínio de
canais (Sponsored Channel) que produzam conteúdo relevante para o negócio de
cada marca.
A forma como as empresas enxergam o YouTube está
mudando e é necessário ter visão e um grande desejo de inovação para surfar
essa onda. Em 2013 já foram bons resultados, mas 2014 será, sem dúvida, um ano
de virada de página para quem produz conteúdo no YouTube e quem anuncia na
plataforma.
2 - Como a ParaMaker trabalha o relacionamento com
potenciais anunciantes?
Nós mostramos o verdadeiro valor de anunciar no
YouTube: real engajamento, visualização orgânica, incorporar a marca de maneira
criativa e inovadora num produto que está na boca do povo.
Nós provamos que somos capazes de planejar uma ação
dentro de nossos 3 mil canais que gere um resultado absolutamente positivo para
a marca, sem agressividade, sem conservadorismo e utilizando uma nova maneira
de se anunciar. Uma maneira que agrade ao público, ao produtor do conteúdo e ao
cliente final.
3 - Qualquer marca pode apostar em canais do
YouTube ou, necessariamente, precisa ser uma marca para o jovem?
Hoje o YouTube está crescendo muito em alcance. A
ParaMaker já trabalha com frentes de público alvo totalmente distintas.
Podemos elaborar uma ação com canais focados num
público mais velho, ou num público feminino, ou masculino, ou infantil, são
inúmeras as opções.
Hoje em dia, para apostar no YouTube, a marca não
precisa ser jovem, ela precisa ser inovadora na forma de pensar e na forma de
anunciar, precisa estar disposta a entrar de cabeça no futuro ao invés de
continuar consumindo o passado.
4 - Quando você tem reunião com possíveis
anunciantes, qual o principal equívoco que escuta deles?
O maior equívoco de qualquer marca que trabalhe com
o YouTube é tentar interferir no conteúdo do produtor. Por isso, esse trabalho
deve ficar na mão da ParaMaker que, junto com o Youtuber, trabalhará a inserção
da marca da forma mais correta possível para o público daquele canal.
Cada canal tem uma forma de agir, de pensar, de
falar, mexer nisso é o primeiro erro, que costuma ser fatal. O YouTube não é
feito de celebridades segurando seu produto e dizendo que o utilizam após um
dia exaustivo de trabalho. Esse formato é passado.
5 - Se pudesse dar um conselho para alguma marca
que ainda não tenha presença digital, qual seria?
O Brasil está passando por um ponto de virada no
entretenimento neste exato momento. Ou sua marca muda, ou ficará para trás e
perderá espaço para seus concorrentes.
6 - Recentemente, postamos uma notícia sobre o
especial de Natal que o Porta dos Fundos fez. Um vídeo de 16 minutos. Alguns
leitores disseram que não aguentam mais ver o grupo de humor. Você acredita que
2014 possa ser um ano de saturação para os Youtubers? Por quê?
O YouTube é renovação constante. A Parafernalha
acabou de se reinventar justamente por não querer ficar numa estagnação de
audiência. Os resultados estão sendo incríveis e as visualizações batendo
recordes.
Sobre o Porta dos Fundos, assim como outros canais
com mais de 1 ano de atividade, é natural que comecem a surgir comentários como
esses. Basta ver que, de 2012 para 2013, menos de 10 canais mantiveram-se no
TOP 100 mundial.
Os canais se renovam, a audiência se renova e é
preciso muita visão e criatividade para continuar surfando a crista da onda por
muito tempo. Em 2014 surgirão outros Portas dos Fundos, outras Parafernalhas,
outros Galos Fritos e isso que é importante: o entretenimento de um país não
pode ser monopolizado, pois esse é o primeiro passo para o empobrecimento e o
emburrecimento do conteúdo.
7 - Existe algo que não foi comentado que você
queira ressaltar?
Acredito que está na hora de agências e clientes
mudarem a forma como enxergam o YouTube e apostarem em empresas como a
ParaMaker para trabalhar junto ao planejamento de suas ações na plataforma.
O YouTube não é televisão. Pagar hoje para um canal
desenvolver um vídeo no canal da marca e ainda precisar pagar para ter
visualizações através de pre-roll é uma maneira antiga de se pensar, uma
maneira cara e ultrapassada, que não gera o real engajamento que o YouTube é
capaz de proporcionar.
A força do YouTube está no orgânico aliado à compra
de pre-roll através de projetos especiais. Basta se juntar a uma empresa que
realmente entenda de geração orgânica na Internet para fazer algo realmente
incrível e único. Chegou a hora de amadurecermos a utilização do YouTube em
campanhas publicitárias e começarmos a pensar totalmente fora da caixa. (Leonardo Araujo, no Adnews)
O QUE ESPERAR DE 2014 PARA O VAREJO?
Dizer que 2014 será ano
de Copa do Mundo no Brasil e de eleições presidenciais é “chover no molhado”.
Mas, para o varejo nada é melhor do que muita chuva no molhado, não é mesmo?
Sabemos que a economia
brasileira vem passando por momentos de instabilidade e que em algum momento a
situação vai implodir, mas tenham certeza que não será num ano recheado de
eventos importantes como 2014.
Certamente teremos um
ano de grande movimento nas ruas, e consequentemente nos pontos de venda, com
uma grande demanda gerada fundamentalmente pela Copa do Mundo. Milhares de
turistas viajando pelo país, nacionais e internacionais, ávidos por consumir e
se divertir durante o período dos jogos.
Nos seis meses que
antecedem o evento, veremos um aumento no consumo, o que significa que os
pontos de venda deverão estar preparados. Portanto, planeje-se.
Revise seu sortimento,
reavalie seus estoques, estude melhores margens, prepare promoções, trabalhe de
forma atrativa a exposição dos produtos no PDV, e tudo mais que for possível -
e com antecedência! Saia na frente da sua concorrência... Faça diferente.
Um ponto que considero
importante ter atenção: cuidado para não ser torcedor no seu negócio, ou seja,
saiba separar seu lado gestor do torcedor da seleção brasileira para não cair
em armadilhas da empolgação e exagerar em seus estoques.
Se for o caso, não
deixe seus negócios fracassarem junto com a seleção “canarinha”... Não que eu
deseje isso, mas estamos falando de fatores não controláveis.
Pronto, a Copa do Mundo
se foi, e tendo o Brasil ganho ou não, meio ano já se passou, e o que nos
restará? Eleições. Claro que a quantidade de recursos comparando com o primeiro
grande evento do ano será menor, mas também sabemos que no segundo semestre o
consumo tende a crescer. Então, mãos à obra e vamos aproveitar.
Não deixe nada para a
última hora. Planeje o segundo semestre com antecedência também. O ano será
muito conturbado e rápido em função dos grandes eventos que teremos. Então não
durma no ponto, esteja em alerta!
O efeito de uma eleição
no país é mais genérico quanto ao consumo, pois não há uma situação específica
dirigida como um evento. No entanto, existe certa euforia nas ruas e também uma
natural injeção de recursos realizada pelos partidos políticos, o que
naturalmente aumenta a tendência de consumo da população. Isso sem falar nos
ânimos que toda eleição presidencial costuma alterar no mercado como um todo.
O varejo precisa estar
preparado. Novamente, ajuste seus estoques, prepare de forma adequada sua
equipe, estabeleça metas agressivas, avalie novamente as margens trabalhadas na
época da Copa do Mundo e faça novas ações promocionais. Não fique apenas no
básico do preço.
Podemos ver que será um
ano intenso, de grandes eventos e potencial enorme de consumo, portanto
movimentem-se!
O planejamento será fundamental para sair na
frente de sua concorrência, fazer diferente e encantar seu cliente. Que venha
2014 e que seja de muito sucesso para todos nós! (Por
Marcelo
Murin, administrador de empresas com especialização em
marketing e sócio-diretor da SOLLO Direto ao Ponto)
A
CAIXA DE PAPELÃO DO FUTURO
Steve Jobs costumava dizer que as pessoas não sabem
o que querem até que alguém mostre a elas. Você já parou para pensar que a
caixa de papelão é um objeto que pode ser melhorado? Nunca lhe ocorreu que há
papel demais e que as fitas que a enrolam dificultam sua abertura e fechamento?
Pois dois estudantes de design conseguiram 2,5 milhões de views no Youtube
repensando as caixas de papelão.
Henry Wang e Chris Curr, da Escola de Engenharia
Albert Nerken, postaram um vídeo demonstrando um novo invento: uma caixa de
papelão mais barata, mais fácil de abrir, fechar, que utiliza menos papelão,
que é transportada de maneira mais simples e que é facilmente reciclável.
Para entender, é recomendável ver o vídeo abaixo,
mas, para se ter uma ideia da simplicidade e da eficácia da invenção, basta
dizer que esta caixa de papelão pode ser aberta apenas pressionando sua tampa.
Além disso, ela usa cerca de 15% menos de papel que uma caixa de papelão
normal. Ah, e não usa fita adesiva também.
O projeto agora busca parcerias de fabricantes de
caixas de papelão para comprovar a viabilidade da ideia no mundo real (será que
um objeto assim resiste aos solavancos do transporte postal, por exemplo?).
Enquanto isso, o vídeo dos estudantes segue
correndo o mundo. (Redação Adnews)
MERCADO
PROMO CRESCEU 5,5% EM 2013
O mercado
brasileiro de marketing promocional, que reúne
agências especializadas na realização de ações
promocionais e de live marketing apresentou
crescimento de 5,5% em 2013.
Este foi o
resultado da Sondagem Promo realizada
pelo Promoview, que será apresentada na edição impressa do Anuário Brasileiro de
Marketing Promocional, publicação que mostra as ações das
melhores agências de marketing promocional e tem sua distribuição iniciada em
Janeiro no Brasil.
A amostragem
envolveu agências de diversos portes e regiões participantes do projeto
Anuário e da rede social do Promoview.
A ponderação dos
números considerou o impacto da região de cada uma delas e o faturamento
com base na declaração dos participantes. É o maior levantamento de dados
já realizado na história do mercado promocional
brasileiro realizado sob o ponto de vista das
agências.
VEJA COMO O MERCADO EVOLUIU
Pelo terceiro ano consecutivo, o Anuário Brasileiro
de Marketing Promocional e Live Marketing apresentará o Índice
Promoview resultado da sondagem feita pelo site junto as agencias
especializadas.
Os números deste ano dão sequência ao Marco Zero,
estabelecido na edição de 2011 do Anuário, e apresentam dados
que vão balizar as decisões dos executivos que atuam neste mercado.
O resultado revela que as agências cresceram, em
média, 5,5% no ano de 2013. Com esse índice, a estimativa é de que
o mercado teve um faturamento global de U$ 21,8 bilhões, contra
os cerca de U$ 20.673 bilhões em 2012.
Em uma avaliação
global, o estudo concluiu que o mercado promo brasileiro continuou sofrendo, no
ano de 2013, as consequências da crise mundial de 2008.
Novamente, o segundo
semestre do ano foi o responsável pelo índice positivo em contraste com o baixo
numero de ações desenvolvidas no 1º semestre de 2013.
“A expectativa é da reversão deste quadro para 2014, com um primeiro
semestre pujante por conta das intensas atividades promocionais pela realização
da Copa do Mundo em Junho”, analisa Júlio Feijó Neto,
especialista responsável pelo índice Promoview.
“Entretanto, ninguém
se arrisca a prever como será o segundo semestre, onde acontecerá a eleição
presidencial e o mercado voltará a realidade com boa parte dos consumidores
endividados, inflação em alta e os índices econômicos estagnados por um governo
que prefere manipular os números do que atacar as causas do fraco desempenho”,
completa Feijó.
Nesta sondagem,
Promoview perguntou aos entrevistados qual foi o desempenho percentual do
faturamento bruto da agência em 2013 com relação a 2012.
O resultado completo
poderá ser avaliado nas páginas do Anuário 2014. (Promoview)
2013: PIOR
AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA PARA GLOBO E SBT
De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha
de S. Paulo, Globo e SBT irão fechar 2013 com as piores médias de audiência de
suas histórias.
Segundo o levantamento, de 1º de janeiro a 26 de
dezembro, a média diária (das 7h à meia-noite) da Globo na Grande São Paulo foi
de 14,3 pontos. Em 2012, a rede marcou 14,7 pontos. Cada ponto equivale a 62
mil domicílios na Grande São Paulo.
Já o SBT está encerrando o ano com 5,3 pontos de
média diária, ante 5,6 pontos do mesmo período no ano passado. A Record marcou
em 2013 média de 6,1 pontos, ante 6,2 de 2012.
Na faixa nobre (das 18h à meia-noite), onde estão
os anunciantes, a Globo caiu de 24,6 pontos (2012) para 23,2 pontos (2013). O
SBT passou de 6,7 para 6,5 pontos. A Record cresceu no horário. Foi de 7,7 para
7,9 pontos. (Via Folha de S. Paulo, Redação
Adnews)
INTERNET, A SEGUNDA MÍDIA MAIS IMPORTANTE DO
MUNDO
A agência ZenithOptimedia – ligada ao grupo Publicis
WorldWide – publicou um estudo sobre os investimentos globais em mídia.
A pesquisa revelou que a internet assumiu o posto de segunda mídia global mais
importante, precedida apenas pela televisão.
A TV detém 40,2% do dinheiro investido na publicidade global
em 2013, enquanto a internet possui 20,26%. Porém, a tendência prevista é que
a mídia digital conquiste mais terreno e detenha uma fatia de
26,6% em 2016.
A publicidade mundial
deverá faturar no total US$ 532 bilhões, até o final de 2013. Este valor
representa um crescimento de 3,6% em relação ao ano passado e irá superar pela
primeira vez a casa dos US$ 500 bilhões.
Segundo a ZenithOptimedia, as taxas de
crescimento a partir de 2014 vão voltar ao patamar de 2007 (5,4%) antes da crise
econômica global.
A GENÉTICA DO ESPORTE
A Genética do Esporte é o primeiro livro de David Epstein e está sendo lançado pela
editora Elsevier. Na obra, o autor dissipa muitas convicções sobre as origens
da excelência dos atletas de ponta e mostra por que determinadas habilidades
que presumimos inatas, podem, muitas vezes, depender de componentes genéticos.
Será
que astros como Usain Bolt, Michael Phelps e Serena Williams não passam de
aberrações genéticas, que vieram ao mundo fadado ao domínio de seus respectivos
esportes? Ou são pessoas normais, que apenas superaram os próprios limites
biológicos graças a muita força de vontade e treinamento obsessivo?
Nesta
polêmica e envolvente investigação sobre o sucesso nos esportes, David Epstein
aborda o grande debate entre inato e adquirido e descobre aonde a ciência já
chegou à resolução deste vasto mistério.
Por
meio de relatórios de campo realizados, conversas reveladoras com cientistas de
ponta e campeões olímpicos e entrevistas com atletas portadores de mutações
genéticas ou traços físicos raros, Epstein explora questões controversas como:
- os atletas negros são geneticamente predeterminados a dominar as corridas de
curta e de longa distância? Suas habilidades sofrem alguma influência da
geografia do continente africano? - Existem razões genéticas para separar
atletas dos sexos masculino e feminino nas provas? - Deveríamos testar os genes
das crianças ainda pequenas, a fim de descobrir se são destinadas ao estrelato?
- Os testes genéticos podem determinar quem corre risco de lesão, dano cerebral
ou mesmo morte em campo?
“A
verdade é muito mais complexa do que a mera dicotomia inato e adquirido. Nos
dez anos transcorridos desde o sequenciamento do genoma humano, os
pesquisadores pouco a pouco vêm desvendando como a relação entre dons
biológicos e o ambiente de treinamento de um atleta afetam seu desempenho.
Cientistas
do esporte vêm paulatinamente adentrando a era da moderna pesquisa genética.
Este tema requer, necessariamente, um mergulho em profundidade em pontos
sensíveis como raça e gênero”, revela o autor.
2014, O ANO DO CAVALO
O
ano de 2014 é, para os chineses, o ano do cavalo de Madeira, ou cavalo verde.
Isto porque o verde é uma cor associada ao elemento madeira, de acordo com
Teoria chinesa dos cinco elementos.
Na
China, o ano 2014 é o ano 4711, que terá início em 04 de fevereiro na China (03
de fevereiro no horário americano, devido ao fuso horário). O ano novo chinês é
celebrado por quatro dias antes da mudança no calendário lunar e, com isso,
será celebrado no dia 31 de janeiro de 2014 na China (30 de janeiro nos EUA).
Na Medicina
Tradicional Chinesa, o símbolo do cavalo está associado ao elemento do fogo e
sua regência acontece entre 11 da manhã e uma hora da tarde, tempo do dia
ligado ao Órgão coração. Por estar ligado ao elemento fogo, associa-se também
ao animal mítico dragão, que rege o período do dia entre as 19 e 21 horas.
ELEMENTOS
Com
isso, pessoas que nascerem entre 11 horas da manhã e uma hora da tarde terão o
cavalo como seu signo ascendente, de acordo com a astrologia chinesa.
Entre
os principais elementos para os nascidos neste horário estão: a direção sul dos
pontos cardeais; o verão como estação do ano, mas tendo a primavera como
estação especial, nesse caso, por estar associada ao cavalo de madeira; o fogo
como elemento da natureza; a energia Yang – da filosofia Yin-Yang, representada
pela cor branca da esfera e que representa o princípio ativo, masculino,
diurno, luminoso e quente; e a cor vermelha, mas tendo o verde como cor
especial por estar associado ao cavalo de madeira.
Segundo
explica Dr. Márcio De Luna, coordenador do curso de pós-graduação em acupuntura
do Instituto Brasileiro de Medicina Tradicional Chinesa (IBMTC), “pessoas
nascidas no ano do cavalo tendem a ter boa personalidade e ser confortáveis com
mudanças”.
Segundo
Luna, isso acontece porque o ciclo de 12 anos do elemento madeira mistura-se
com o elemento de fogo, criando um ano bastante poderoso.
PERSONALIDADE
Os
nascidos “cavalos” tendem a ser felizes e bem quistos, embora algumas vezes
sejam teimosos. Amigos e amáveis, mas às vezes podem ter mudanças repentinas de
humor e comportamento. São inteligentes e perceptivos, atléticos e rápidos,
imponentes e apaixonados, influentes e competitivos.
Nascidos
no ano do cavalo serão pessoas que amam sua independência e altamente
conectados com viagens. E também amigos, que ajudam as pessoas próximas a
escapar das dificuldades e a conquistar o sucesso e a vitória.
Segundo
Dr. Márcio De Luna, o cavalo de madeira é considerado o mais sensato, justo e
caprichoso. “Todavia, o cavalo precisa andar livre para exibir sua
independência mesmo quando ligado a um conjunto de circunstâncias”, completa
Luna.
TRADIÇÃO AMERICANA
O
Departamento do Tesouro dos EUA continua sua tradição de imprimir uma nota de
sorte associada com o calendário lunar chinês. Em 2014, o ano do dinheiro do
cavalo será representado em uma nota de US$ 1,00, com um número de série
começando com 8888 – isto porque o oito é considerado um número de sorte. Para
o Departamento do Tesouro dos EUA, o ano do cavalo em 2014 "representa boa
sorte e prosperidade, significando sucesso no Ano Novo”.
CAMPUS PARTY DIVULGA LISTA DE STARTUPS
SELECIONADAS
A próxima edição da Campus Party Brasil terá a missão de
fomentar o empreendedorismo. O eventoacontece só no final de
janeiro, mas a organização já divulgou uma lista com 224 startups e makers selecionadas
para a edição de 2014.
Em 2014, a Campus terá a
Startup&Markers Camp. O ecossistema empreendedor dará a oportunidade a 300
inovadoras e jovens empresas de expor e vender produtos e serviços, trocar
conhecimento e atrair investidores.
A Campus Party 2014 acontece entre os
dias 27/01 e 02/02, no Anhembi Parque, na Zona Norte de São Paulo.
Quem não conseguir comprar ingresso, terá acesso a uma zona de entrada gratuita
chamada “Open Campus”. É neste espaço onde acontece a Startup&Markers Camp,
além de ter os tradicionais estandes de patrocinadores.
As novas startups poderão participar de
oficinas e maratonas de negócios, além da possibilidade de apresentar seus
projetos para uma banca de avaliação. Os projetos também concorrerão a até dois
milhões de reais em prêmios.
A organização ainda completará a lista em uma segunda
chamada. Portanto, as inscrições permanecem abertas pelo site até
10/01. O resultado das demais empresas selecionadas será anunciado em 13/01.
Participantes
O principal destaque da Campus Party 2014 será a presença do
músico Bruce Dickinsoncomo um dos palestrantes do
evento. O líder da banda Iron Maiden tem um lado empreendedor pouco conhecido
do público de tecnologia: além de investir em startups, o cantor
também é empresário no setor de aviação, sendo dono de uma escola de formação
de pilotos e uma de manutenção de aeronaves.
Além de Dickinson, o evento
contará também com os palestrantes Marcelo Ballona (cofundador do Submarino),
Leo Johnson (cofundador da Sustainbale Finance Ltd), Maickel Melamed
(embaixador da Boa Vontade da ONU), Mark Levalle (vice-presidente sênior de
desenvolvimento do PayPal), Sean Carasso (empreendedor social) e Aidan Feldman
(hacker e educador no GitHub).
Startups selecionadas
Já temos a lista das 226 Startups selecionadas para
participar do Startups&Makers da CPBR7. Veja se a sua está na lista!
Ah e
aproveite, pois até o dia 10/01 você ainda pode se inscrever. Basta acessar o site e preencher oformulário.
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177. SIA
- Software com Inteligência Artificial Ltda.
178. Simples
Dental
179. SITE2B
180. SitePX
181. Smartapps
182. Smartt
S10I
183. Sobremesa
Company
184. Sorteie.me/Fibonacci
Soluções Ágeis/Soongz/Meu Bilhete
185. Social
Miner
186. SouArtista.Pro
187. Startup
Mind
188. Sthart
189. Tá
Na Mesa
190. Tag
Box
191. TagPet
192. The
OpenBridge Soluções de Software Ltda
193. TEX.DO
194. TICKET
CIRCUS
195. Timobox
196. ToCca
Sistemas
197. TradingWorks
198. TraktoPRO®
- Soluções Criativas
199. Trendstockr
jogos eletrônicos LTDA
200. TruckPad
201. Up!
GPS OnLine
202. Upando
203. VagaCerta
204. VaiVolta
205. Van
Comigo
206. Vertical3W
Tecnologia
207. Versa
Tecnologia
208. Vida
Fácil.eu
209. Vizion
Gestão de Negócios Empresariais
210. Vitae
Soluções em Acessibilidade
211. VouProBar
212. WE
WILL ROCK
213. We
Crowdcasting
214. What
The Hell App Tecnologia Ltda.
215. Wishpond
216. Wonq
217. Wootrix
Editores Associados Ltda.
218. Wotchapp
219. Y+B
Digital Content
220. Yupi
Studios
221. Zap
Saúde
222. Zase
223. Zoomyard
224. Zubit
225. Zoop
Zuinn
Portfolios (Promoview)
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