Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de maio de 2013

BOLSA CRACK


 

(Texto de Célio Pezza, escritor e autor de diversos livros, entre eles: As Sete Portas, Ariane, A Palavra Perdida e o seu mais recente A Nova Terra – Recomeço.  Saiba mais em www.celiopezza.com / http://celiopezza.com/wordpress/

O Brasil, definitivamente, é o país número um em bolsas de caráter social. Não temos escolas, educação, saúde, hospitais, segurança pública, presídios, enfim, nada que nos traga a mínima sensação de que temos um governo preocupado com os cidadãos de bem e pagadores de impostos.

 

Por outro lado, somos o país do futebol, dos grandes estádios, que agora chamam de arenas, dos políticos desonestos, do crime organizado, do contrabando de armas, da corrupção descarada, da impunidade, do descaso com a vida, e assim por diante. Somos os campeões do samba, do carnaval, do futebol, das piadas, da violência, das filas e do mau atendimento público. Também somos os campeões dos programas sociais e das bolsas.

 

Temos Bolsa Família, Bolsa Verde, Nossa Bolsa, Bolsa Estiagem, Bolsa Escola, Auxilio Reclusão (Bolsa Preso), Bolsa Remédio, Auxílio Gás, Brasil Carinhoso, Bolsa Maternidade, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Pipa (caminhões de água), Fome Zero, Projeto Casa Brasil, Fundo de Amparo ao Trabalhador, Programa Internet para Todos, Luz para Todos, e por aí vai.

 

Agora, no estado de São Paulo, foi instituída a Bolsa Crack, para as famílias que tem viciados em casa. Chamada pelo governo de “Cartão Recomeço”, mas já conhecida como “Bolsa Crack”, vai pagar R$ 1.350,00, por mês, para custear o tratamento do dependente.

 

Esse programa já existe em Minas Gerais, com o nome de Aliança pela Vida, pagando módicos R$ 900,00 por mês. O dinheiro sairá do orçamento da Secretaria do Desenvolvimento. O próprio governador Geraldo Alckmim explicou que não se trata de um cartão para internar o doente e sim um cartão social.

 

Diante de tantas bolsas e benefícios sociais, também poderíamos ter uma Bolsa Cidadão Comum, Bolsa para Pagadores de Impostos, Bolsa Empresário, para todos que geram empregos, Bolsa Professor, para aqueles que tentam transferir um pouco de cultura, Bolsa Policial Honesto, Bolsa para Vítimas de Crimes.

 

Talvez pudéssemos mudar mais adiante o slogan de nossa bandeira, passando de “Ordem e Progresso” para “Bolsas e Progresso”, já que não temos tanta ordem assim.

 

Eu ia me esquecendo... Também gostaria de ter uma Bolsa Escritor, uma Bolsa Colunista e uma “Bolsa Desânimo”, para todos aqueles que já estão desanimados com tudo que o governo cria para nos tirar a vontade. Talvez até possa ser carinhosamente conhecida como a “Bolsa Saco Cheio”.

 

A verdade é que existem muitos empresários, cidadãos, profissionais e empreendedores sérios que não agüentam mais a situação. O Brasil precisa mudar já, pois o preço mais adiante será impagável.


 

OS BENEFÍCIOS DO AMOR

 

Aos 50 anos de idade e com aquele brilho nos olhos que só uma mulher apaixonada tem, Solange Frazão vive um momento especial ao lado de seu amor, que também é adepto das atividades físicas.

 

“Faça como eu e o meu amor Pyero, nós treinamos juntos sempre que possível e os nossos jantares são sempre muito saudáveis. Nossa preocupação é com a nossa saúde para que possamos aproveitar ao máximo o nosso amor” declarou Solange.

Com a chegada do dia dos namorados que tal nos lembrarmos de como é boa a sensação de estar apaixonado? Sorrimos à toa, o dia está sempre lindo, o humor permanece ótimo, tudo muda, até os batimentos cardíacos aceleram.  Mas você já parou para pensar o que muda no seu corpo quando o amor preenche seu coração?

Alguns estudos têm mostrado que quando nos apaixonamos o nosso corpo funciona muito melhor, pois nosso cérebro libera um hormônio chamado endorfina, que estimula o corpo inteiro e traz uma série de benefícios à saúde. O cérebro recebe mais sangue e melhora suas atividades, tornando-as mais intensas quando pensamos em quem amamos.

O chamado “hormônio do amor” é a oxitocina, uma substância produzida em nosso cérebro que está relacionada à sensação de estar apaixonado, além de estar também ligada às funções comportamentais, como: orgasmos, reconhecimento social, instintos maternais, entre outros.

O que você ainda não deve saber é que algumas pesquisas revelaram que a oxitocina também melhora o desempenho esportivo, principalmente as atividades competitivas, segundo o blog do The New York Times.

Então por que não utilizarmos o amor para mantermos a qualidade de vida e a nossa saúde? Aproveite todos os benefícios do amor e torne sua vida melhor, tanto para você quanto para a pessoa amada.

Quem mantem uma rotina de exercícios físicos tem mais disposição e alegria e quando praticamos os exercícios com a pessoa amada tornamos a prática muito mais agradável e prazerosa. Pegue agora o seu amor e vá se movimentar! Fonte: http://www.brandpress.com.br/empresas/23782.html?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=Novos_Press_Releases#ixzz2UCyo5qNw

AS MULHERES PREFEREM FLORES

 

Uma pesquisa realizada com 2.500 usuários do ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil, revela que as mulheres continuam românticas. Aproveitando a proximidade com o Dia dos Namorados, comemorado pelos brasileiros no dia 12 de junho, o site questionou seus usuários qual o tipo de presente eles gostariam de ganhar na data. Para a surpresa de muitos, as flores continuam sendo uma das melhores opções para presentear a mulherada.

No ranking geral, a opção de ganhar uma viagem aparece em primeiro lugar, com 44% das escolhas. As flores vêem logo na sequência, com 30% dos votos. O ParPerfeito fez a mesma pergunta para eles e parece que homens e mulheres estão bem alinhados em relação ao melhor presente de Dia dos Namorados. Para 55% deles uma viagem também é o presente ideal. No entanto, a segunda opção mais votada pelo público masculino foi o smartphone. Confira abaixo o resultado completo da pesquisa.

Qual presente você gostaria de ganhar no Dia dos Namorados?
Viagem 44%
Flores 30%
Jóia 12%
Smartphone 7%
Tablet 7%
Fonte: ParPerfeito - Maio/2013

Qual presente você gostaria de ganhar no Dia dos Namorados?
Viagem 55%
Smartphone 18%
Tablet 17%
Videogame 5%
Bebida 5%


O QUE FAZ UM ENFERMEIRO DE SAÚDE MATERNA

 

A enfermagem de saúde materna é um ramo da enfermagem que visa o auxílio e a contribuição para a melhoria da qualidade dos cuidados de saúde da mulher, do recém-nascido e acompanhamento da família.

O domínio da enfermagem de saúde materna ajuda a expandir a sua área de intervenção, abrangendo hoje áreas da saúde reprodutiva em geral, e da saúde da mulher em particular, incluindo a sexualidade humana e a regulação da fertilidade, a saúde da mulher durante a gravidez, parto e puerpério e a saúde do recém-nascido normal até o 28º dia de vida.

O Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Saúde Materna vivencia processos de saúde/ doença no âmbito da saúde materna, da sexualidade e da reprodução, garantindo os cuidados nas áreas de atividade para que está habilitado e autorizado. Geralmente este profissional trabalha em conjunto com ginecologistas e obstetras. Entre suas principais atividades estão:

 

. Prestação e gestão dos cuidados de enfermagem à mulher, nos períodos pré-concecional, pré, intra e pós-natal e ao recém-nascido até ao 28º dia

. Concepção, implementação e avaliação de recursos de saúde no âmbito da Educação Sexual, Planeamento Familiar, Ginecologia, Climatério e Saúde Pública.

. Concepção, implementação e avaliação de recursos gestão, da investigação, da docência, da formação e da assessoria, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da qualidade dos cuidados de enfermagem no âmbito da saúde reprodutiva.

Trata-se de um campo da enfermagem da maior importância e que, nos últimos anos, sofreu uma evolução significativa e cada vez mais garante o acompanhamento adequado e eficaz da mulher nos vários estágios da saúde materna.


BETO CARRERO ANUNCIA NOVIDADES

O diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios do Beto Carrero World,Vitor Bauab, localizado em Penha (SC), lançou a nova campanha institucional do estabelecimento, intitulada de “Muito mais que um parque”.

A frase vem acompanhada de um novo material exclusivo para o agente de viagens, que conta com um caderno para anotações, CD com informações institucionais e das atrações do estabelecimento, além de um folder da recém lançada Beto Carrero Eventos.

 

“É um slogan simples, mas que mostra a versatilidade do parque, pois ele oferece vários tipos de experiências para crianças e adultos, a lazer ou negócios. Para o consumidor final, nós desenvolvemos um flyer que estará disponível em displays, que serão colocados nas agências de viagens parceiras”, disse Bauab.

 

Aproveitando a ocasião, o empresário revelou que a estreia de Velozes e Furiosos Show será no dia 25/05, um dia após o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 6″. “O Beto Carrero World será o único lugar no mundo com esse show”, afirmou o diretor.

 

O executivo também anunciou uma parceria com o Infinity Blue, hotel localizado na praia do Amor, em Balneário Camboriú. O acordo prevê ação promocional conjunta dos estabelecimentos. (Promoview)

 

OPORTUNIDADES

 A EF Englishtown, maior escola de inglês on-line do mundo, seleciona profissionais para sua área comercial. Os candidatos devem ter experiência em vendas e retenção, residir em São Paulo e região metropolitana, ser proativos, ter 18 anos ou mais, segundo grau completo e experiência comprovada na área de trabalho desejada. Além disso, deve saber trabalhar em equipe, com metas pré-definidas e foco em resultados.

Os contratados receberão salário fixo, comissão diferenciada, vale transporte, vale refeição, convênios médico e odontológico, auxílio creche e curso de inglês, além de outros benefícios.

Os interessados devem enviar seu currículo aos cuidados de Lilian Sanches para o e-mail recrutamento.brasil@englishtown.com

 A EF Englishtown (www.englishtown.com.br) é a maior escola de inglês on-line do mundo, divisão do grupo EF Education First, a maior empresa de educação particular. Criado em 1965 com a missão de “romper as barreiras geográficas, linguísticas e culturais”, o grupo EF tem 31 mil funcionários, 400 escolas e 75 escritórios em 51 países.

 A EF Englishtown foi idealizada por especialistas com mais de 40 anos de experiência no ensino de idiomas, com uma metodologia única, que permite um progresso rápido em todas as áreas importantes para se obter a fluência em inglês. A flexibilidade do método permite que o aluno progrida de acordo com suas necessidades, em seus horários, com professores qualificados e com pessoas do mundo inteiro, como se estivesse em um ambiente de imersão.


SOLUÇÕES PARA AJUDAR OSDETOR FINANCEIRO

 

O aplicativo Depósito em Cheque via Smartphone, desenvolvido para o Bradesco - e que acaba de conquistar o Prêmio Oi Tela Viva Móvel na categoria Carteira Eletrônica -, será uma das atrações da Scopus Tecnologia, uma das maiores fornecedoras de serviços e soluções de TI do país, durante o CIAB Febraban 2013 - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras.

 

O evento, que será realizado entre os dias 12 e 14 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, é um dos mais importantes da América Latina nesse segmento e, neste ano, terá como tema central Os Novos Desafios do Setor Financeiro.

 

Diversas soluções destinadas a ajudar os bancos - e outras empresas do segmento - a vencer esses desafios estarão sendo mostradas no estande da Scopus. Uma delas é a plataforma de depósito por captura e transmissão da imagem do cheque via smartphone, desenvolvida pelo Centro de Inovações da Scopus, em uma iniciativa pioneira no país.

 

O aplicativo permite que os clientes do Bradesco digitalizem os cheques a serem depositados usando a câmera do smartphone. Todos os dados capturados armazenados pelo aparelho trafegam em ambiente seguro, com uso de assinatura digital, seguindo os padrões e protocolos de formatos estabelecidos pelas normas vigentes.

 

Além disso, a Scopus apresentará soluções de mobile banking e TV banking, de carteira eletrônica (e-wallet), token na nuvem, SMS center e de portais transacionais, entre outras. Mostrará ainda uma evolução do seu ATM Multibanco, software lançado no CIAB do ano passado que permite processar transações de vários bancos diferentes na mesma máquina de autoatendimento (ATM) - e que agora também está pronto para aplicações de carteira eletrônica móvel (m-wallet).

 


 

LANÇADAS GeFOIRCE E GeFORCE EXPERIENCE

 

NVIDIA apresenta a GPU NVIDIA GeForce® GTX™ 780, que oferece performance acima da média e mais suavidade nos efeitos visuais da próxima geração de títulos para PC – incluindo Call of Duty®: GhostsWatch Dogs e Battlefield 4. A NVIDIA anuncia também a versão oficial do GeForce Experience™, aplicativo que oferece aos jogadores, usuários de GPUs GeForce, os melhores drivers, recursos e configurações otimizadas de jogos da indústria, com a conveniência de operação com apenas um clique.

 Projetado para entusiastas de jogos, a GeForce GTX 780 apresenta uma GPU Kepler massivamente poderosa, com 2.304 núcleos e 3 GB de memória GDDR5 de alta velocidade – tudo 50% acima da GPU predecessora.  

A GTX 780 oferece suporte à série mais recente de tecnologias para jogos da NVIDIA, incluindo PhysX® e TXAA, e os novos drivers GeForce reduzem variações de tempo dos quadros para proporcionar uma renderização mais suave e uma experiência mais avançada no geral. E para os jogadores que exigem somente o melhor, a tecnologia NVIDIA SLI® – a solução de múltiplas GPUs mais destacada do mercado – foi escalada para oferecer níveis ainda mais altos de performance.

 “A GeForce GTX 780 fornece taxas de quadros mais rápida e animações mais suaves a um valor nunca visto antes em jogos para PC”, comenta Scott Herkelman, diretor geral da unidade de negócios GeForce da NVIDIA. “Esse nível de performance permite aos jogadores imersão completa em um jogo, do jeito que os desenvolvedores pretendiam originalmente”, complementa.

 Para satisfazer as demandas dos jogadores por mais opções de personalização e overclocking, a GTX 780 inclui tecnologia NVIDIA GPU Boost™ 2.0, que aumenta automaticamente as velocidades de clock da GPU para performance aprimorada ao mesmo tempo em que adiciona controles de ventoinha e meta de temperatura, além do espaço para voltagem extra e otimização para soluções avançadas de refrigeração líquida.

 A estrutura de alumínio fundido de alta qualidade e a refrigeração por câmara de vapor de alta eficiência – a solução térmica mais sofisticada que a NVIDIA já criou – contribuem para o design exótico da placa. Com isso, a GTX 780 atende as suas funções com performance acústica sem perdas, assim como operação quase totalmente silenciosa em jogos.

 “A solução térmica da GTX 780 é a mais sofisticada que já criamos”, explica Andrew Bell, vice-presidente de engenharia da NVIDIA. “O ouvido humano não detecta somente intensidade de som, mas também variações repentinas nos níveis de ruído.

Por esse motivo, criamos novos controladores adaptativos de temperatura para reduzir as variações desnecessárias na velocidade da ventoinha e fornecer uma operação bem silenciosa. Isso transforma a GTX 780 em uma opção maravilhosa para as máquinas dedicadas aos entusiastas, incluindo desde torres de desktop para jogos até a nova geração de PCs elegantes e compactos, finaliza o executivo.

 Otimização facilitada com NVIDIA GeForce Experience 

 Disponível exclusivamente para jogadores GeForce, a versão beta do software NVIDIA GeForce Experience foi usada por mais de 1,5 milhões de pessoas desde o início do ano. Agora lançado oficialmente, o GeForce Experience é o complemento perfeito para acompanhar a potência bruta da GPU GTX 780.

 O GeForce Experience configura automaticamente as definições 3D de cada jogo para assegurar a melhor experiência de acordo com a configuração do sistema. O aplicativo notifica os jogadores sobre as atualizações de software e instala automaticamente drivers GeForce Game Ready™ para que os jogadores possam maximizar a performance de suas GPUs GeForce e aproveitar ao máximo os novos jogos de PC no dia em que são lançados.

 A GPU NVIDIA GeForce GTX 780 está disponível no Brasil por meio  das parceiras fabricantes de placa de vídeo ASUS, EVGA, Gigabyte, PNY e Zotac.


SEGMENTAÇÃO DE USUÁRIOS ON-LINE ACESSÍVEL ÀS PMES

É simples e rápido ativar a nova funcionalidade do SiteApps, marketplace de aplicativos web da Predicta, desenvolvida em parceria com a Navegg, empresa líder e referência de dados de audiência on-line. Basta autorizar a ativação deste recurso no cadastro da conta no próprio SiteApps e passar a usar todo o poder da segmentação para impactar usuários de sites e blogs. Com isso, é possível oferecer promoções e conteúdo personalizado em seu site de acordo com gênero, idade e preferências dos visitantes.

"Com esta parceria estamos permitindo a qualquer website ter acesso à personalização instantânea baseado em dados demográficos anteriormente restrito a empresas com investimento de centenas de milhares de reais em tecnologia – e de forma gratuita!", destaca Phillip Klien, VP do SiteApps e sócio-fundador da Predicta.

Para Pedro Cruz, fundador e diretor de Marketing da Navegg, a parceria vem facilitar a adoção e uso dos dados de audiência. "Muitos clientes sentiam dificuldade em fazer uso prático das informações dos seus usuários para personalizar o site. O SiteApps tornou possível a implantação de forma simples e intuitiva”, avalia.

Para ter todo o poder de segmentação comportamental do SiteApps em conjunto com a segmentação demográfica da Navegg, maior empresa latino-americana do setor, acesse www.siteapps.com e cadastre o seu site ou acesse o nosso blog para mais informações.

Abaixo algumas ideias de como aplicar segmentação personalizada em websites, em menos de 5 minutos:

1.     A primeira impressão é a que fica.  Receba os seus visitantes com uma mensagem personalizada baseado no gênero e/ou idade usando o Sticky Note.

 

2.     Homens São de Marte; Mulheres São de Vênus.  Mude as chamadas principais de seu site baseado nas características do visitante usando o Text Copy Updater.

 

3.     Mais é menos. Para alguns segmentos, pode ser interessante ocultar determinado conteúdo e/ou elemento da página usando o Hide Website Element.

 

Plataforma global da Predicta que permite a administradores de sites encontrar e implementar novas ferramentas e funcionalidades para seus websites. O caráter inovador deste marketplace de aplicativos web é ajudar pessoas sem conhecimento de programação em TI a incrementar blogs e sites de forma simples e rápida com funcionalidades como: aceleradores de e-commerce, formulários de contato, integração com redes sociais, games, ferramentas de analytics e banners promocionais, entre muitos outros recursos.

 

A Navegg, empresa do Buscapé Company criada em 2009, é líder e referência do mercado latinoamericano em dados de audiência online. Conta com uma base de dados de mais de 100 milhões de internautas com informações de interesse, intenção de compra e perfil demográfico. A Navegg oferece soluções de planejamento e segmentação de audiência para editores, agências e anunciantes.

 

Pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital, a Predicta oferece produtos e serviços que ajudam seus clientes a extrair o máximo de valor dos seus consumidores otimizando os ativos digitais. Com tecnologias próprias, conhecimento acumulado e metodologias únicas, a empresa busca ampliar o potencial de conversão dos investimentos em ambiente on-line de clientes de diferentes setores.

 

Fundada em 1999, a Predicta é reconhecida no mercado pela inovação: foi apontada como a segunda mais importante startup brasileira de 2012, pela revista Info; e uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo a Fast Company. Desde dezembro de 2011, faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo RBS.

 

UM CANAL DE VÍDEOS PARA DIVUlGAR LANÇAMENTOS

Com o objetivo de aproximar consumidores e as últimas novidades em tecnologia, o Grupo Coletek, fabricante de produtos de informática, lançou a TV Coletek que contará com tutoriais sobre os principais lançamentos comercializados pela marca.

Todos os vídeos produzidos serão focados nos produtos que necessitam de ampla demonstração de funcionalidade. Os gadgets serão determinados por uma equipe especializada que também será responsável pela produção do curta.

“Estamos sempre pensando em novas ideias para estreitar nosso relacionamento com o público. A divulgação desses vídeos irá auxiliar a tiraras dúvidas de nossos canais de vendas e consumidores e também será uma forma estratégica de tornar mais conhecida a funcionalidade de cada produto”, afirma Deise Somayama, gerente de marketing do Grupo Coletek.

Além da divulgação no site, os vídeos também estarão disponíveis nas redes sociais mais acessadas pelos consumidores, como Twitter, facebook e também no blog da marca - http://www.c3technology.com.br/blog.


Com uma área de mais de 110 mil m2 que compõem uma equipe de 400 funcionários diretos e indiretos, a Coletek está presente no mercado nacional desde 2003. Produzindo bens de informática, inclusive com PPB, a empresa fabrica produtos para Integradores (OEM) e lançou, em 2007, a marca C3 Tech de acessórios para computadores como teclados, mouses, webcams, gabinetes, entre outros itens.

A empresa também importa soluções das marcas A4Tech e Evercool, que completam seu mix com produtos de redes sem fio e refrigeração. Com uma produção que chega a mais de 2,4 milhões de itens/ano, a empresa prima pela qualidade de seus produtos e serviços e incentiva a consciência ambiental de seus colaboradores. Para isso, tem seu sistema de gestão da qualidade certificado em ISO 9001:2008 e também possui certificação do seu sistema de gestão ambiental, segundo a ISO 14001:2004. Atualmente, conta com uma rede de mais de 10 distribuidores no país. Para mais informações, acesse:www.coletek.com.br. Detalhes: http://www.c3t.com.br/blog/


 

FIELDMARKETING: O QUE É ISSO¿
 

(Jeferson Cheriegate, CEO LATAM da Smollan, empresa de fieldmarketing no AdNews) -  O mercado de marketing no varejo é complexo. A cadeia que envolve este setor é enorme e adequar a demanda para suprir às necessidades que surgem diariamente neste campo, um grande desafio.

 

O fieldmarketing vem com esta proposta, de inovar, revolucionar e oferecer ao mercado estratégia e operação de qualidade que agreguem resultados efetivamente positivos.

 

O fieldmarketing consiste em coordenar, gerenciar e operar as estratégias de venda, comunicação e marketing no varejo em diferentes canais, sempre com o objetivo de proporcionar a otimização de resultados. Em outras palavras, o conceito consiste em unir gestão à execução e mensuração. O grande diferencial deste conceito é o fato de ele trabalhar com uma visão sistêmica e não apenas com parte da informação. 

 

Na África do Sul, há um case interessante que demonstra os benefícios da operação. Com a atuação de um projeto de fieldmarketing, a Coca-Cola implementou a solução, que atuou na armazenagem, distribuição, gestão, vendas e merchandising. O resultado do projeto foi um crescimento de 197% em volume de vendas. 

 

No Brasil,  o mercado de marketing no varejo é muito segmentado e por isso, em geral, as ações são pontuais. Devido a esta segmentação, a execução do plano estratégico traçado pelo marketing da indústria, nem sempre alcança o resultado efetivo e esperado.

 

O fieldmarketing, por trabalhar intrínseco ao DNA da empresa cliente, no que se refere aos objetivos traçados, desenvolve um projeto complexo e focado, não apenas na execução, mas no alinhamento de estratégia, alcance de metas e de resultados propostos. 

 

Na Índia, há um case que traz números significativos de um projeto desenvolvido para uma marca de maquiagem. A operação em questão envolveu desde a positivação dos displays em lojas, contratação e treinamento de promotoras, updating de produtos e vendas, manutenção das ações de merchandising e gerenciamento de estoque, até a competitividade da marca no mercado.

 

Com o projeto, foi possível reduzir em 14% o custo efetivo de operação, garantir 97% de crescimento em vendas e aumentar a presença de produto na gôndola de 50% para 80%, evitando a ruptura. 

 

Na prática, o fieldmarketing responsabiliza-se pela aplicação da estratégia no ponto de venda, podendo mensurar e garantir a efetividade do negócio proposto, por meio da tecnologia e da qualificação de profissionais que atuam neste segmento.

 

A tecnologia está muito ligada ao resultado final de projetos de fieldmarketing. É por meio dela que as informações estratégicas são repassadas à diretoria e é possível enxergar todo o cenário da ação, o que beneficia a tomada de decisão rápida e assertiva.

 

A estratégia utilizada para compor as diferentes necessidades e metas do projeto é um dos principais diferenciais do conceito. Devido à estrutura organizada para operação, o fieldmarketing resulta em uma execução mais eficaz e no aumento da presença da marca no ponto de venda. A entrega de resultados é mais consistente e há mais valor agregado à marca. 

 

Da indústria ao ponto de venda e do ponto de venda ao convencimento do shopper, o fieldmarketing opera para melhorar o desempenho do varejo e alavancar a venda de determinada marca ou produto.

 

O fieldmarketing, com absoluta certeza, vem para revolucionar as relações da indústria com o varejo e do varejo com o consumidor final. Por fazer parte de um conceito macro, mas que opera em cada etapa do processo, o fieldmarketing poderá oferecer uma nova perspectiva para os negócios e para o varejo no País.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário