Auditoria de Comunicação
BELEZA!
Licença pra começar aplaudindo a Itaipava pelos anúncios seqüenciais que veiculou estas semana. Títulos:
1º. Anúncio:
SABE
POR QUE
A ITAIPAVA
É UMA
CERVEJA
SEM
COMPARAÇÃO¿
2º. Anúncio:
PORQUE
A ITAIPAVA
USA ÁGUA
100%
CRISTALINA
3º. Anúncio:
PORQUE
A ITAIPAVA USA
INGREDIENTES
100%
SELECIONADOS
4º. Anúncio:
E, PRINCIPALMENTE,
É UMA DAS ÚNICAS
NO MUDO QUE RESPEITAM
100% DO TEMPO EU UMA
CERVEJA PRECISA
PARA FICAR PERFEITA.
Para completar, esses títulos são emoldurados por brilhantes layouts.
E PARA CUMPRIMENTAR A VVOA
A VVOA Empreendimentos Imobiliários está fazendo um brilhante trabalho de comunicação e marketing em Santa Catarina. Coisa de gente grande.
PRA GENTE LER E APRENDER
O Grupo ABC está veiculando um anúncio cujo texto é uma verdadeira aula. Por isso, vale a pena ler, reler, treler, copiar e guardar pra voltar a ler aí pra frente. Título:
AO COMEMORAR 10 ANOS, O GRUPO
ABC
CONVIDA PARA A PALESTRA DO PRESIDENTE
BILL CLINTON
Texto:
O Grupo ABC comemora dez anos de vida. De3z anos em que crescemos em média 34% ao ano e nos tornamos o 18º. Grupo de Comunicação do mundo. O maior da América Latina. São 14 empresas reconhecidas no mercado como de ponta, atendendo 209 clientes dos mais importantes do Brasil e do mundo, e contando com 2.130 colaboradores, profissionais de talento que fazem a diferença. O segredo de todo esse crescimento¿ Sonho, gente e cultura. Você já ouviu isso antes, claro. Nós copiamos das Ambev, do Itaú, da Vale, que, além de serem nossos clientes, inspiram a nós e ao país. É isso que faz o Grupo ABC ser reconhecido. No mercado financeiro pelo seu desenvolvimento como empresa. No mercado profissional pela sua contribuição ao cliente. No país, pelo seu desempenho como cidadão. Lá fora, pelo seu papel como protagonista em grandes entidades, como na Clinton Global Initiative, em que somos parceiros do presidente Bill Clinton. E na UNESCO, em que somos Embaixadores da Boa Vontade. No Brasil, nosso foco tem sido na Educação, em especial no apoio ao maior movimento extrapartidário do país, que é o Todos pela Educação. E, usando da força do Grupo ABC no apoio ao maior e a generosidade dos grupos de mídia, levantamos cerca de 400 milhões de reais nos últimos anos em espaços publicitários para campanhas da natureza social. É por isso, por ser o ABC comprometido com a nossa profissão e com o mundo em que vivemos, que é emblemático termos escolhido alguém em cujos valores acreditamos para fazer as palestra que marca nossos primeiros dez anos de vida. Um líder mundial, um visionário, um homem que levou seu país além de suas fronteiras e que tem ficado cada vez mais moderno com o passar do tempo.
21 de junho de 2012
GRAND PALAIS
FESTIVAL DE CANNES
CANNES LIONS
OFFICIAL FESTIVAL REPRESENTATIVE
ESTADÃO
África.DM9DDB.Loducca.Pereira&O’Dell.Morya.BFerraz.Tudo.Sinset.NewStyle.Asia.XYZlive
Gostou¿ Tudo isso, colocado no layout do anúncio, fica melhor ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário