Auditoria da Comunicação
UM NOVO SITE DE NOTÍCIAS
O SP Grupo de Jornais, empresa que edita os títulos SP Jornal, Jornal de Vila Carrão, Jornal do Tatuapé e Jornal de Vila Formosa, lança um site de notícias voltado aos moradores da Zona Leste, com notas, reportagens, vídeos e entrevistas. A novidade acompanha as mudanças pelas quais o grupo vem passando nos últimos três anos, com a reformulação de seu setor de marketing e de seu projeto gráfico.
MARKETING PROMOCIONAL TERÁ CONGRESSO EM 2013
O marketing promocional ganhou destaque especial durante o V Congresso da Indústria da Comunicação, não só por ter conquistado um espaço físico privilegiado, com a apresentação de sua tese no Teatro WTC, como também pelo número recorde de participantes.
Com organização da Associação de Marketing Promocional , a Comissão 13 discutiu as oportunidades que os próximos grandes eventos esportivos já estão trazendo para o setor promocional e anunciou seu primeiro Congresso brasileiro para maio de 2013.
A comissão aprovou por unanimidade a tese que propõe a criação de um “Manual de Compliance” para o setor, que deverá ser apresentado oficialmente durante o Primeiro Congresso Brasileiro de Marketing Promocional.
“Somos o País dos eventos e temos que considerar o mercado como um todo, não apenas falar de Copa e Olimípadas. O marketing promocional é o pedaço da indústria da comunicação que mais cresce no Brasil. Somos competentes, criativos, temos ousadia, mas ainda estamos em busca da excelência”, comentou o presidente da Comissão e presidente da Holding Clube, José Victor Oliva.
A tese propôs a criação de regras e sugestões sobre diversos temas de interesse do mercado promocional que contemplam pontos como sustentabilidade, fomento ao social, educação, tributação, relações trabalhistas, entre outros. “São recomendações que passaram a valer como regra determinante.”, disse Oliva.
“A realização de um congresso focado no marketing promocional é um sonho antigo de muitos empresários do setor, porém a oportunidade de realizá-lo surgiu somente agora, quando é perceptível o crescimento do segmento promocional, maior até que qualquer outra atividade de comunicação. O V Congresso da Indústria da Comunicação nos mostrou claramente esta tendência, pois o painel de maior procura foi o do nosso setor”, revela o presidente da Ampro, Kito Mansano .
Kito acredita que, antes de falar sobre o congresso, é importante ter definidos os grupos de trabalhos e quais empresas se enquadram dentro da atividade de Promo. “Entendo como empresa de marketing promocional toda aquela que atua nas disciplinas: Promoção Comercial (sorteios, vale brindes, concursos, selo liquidated e afins); Eventos (convenções, seminários, feiras, lançamento de produtos e outros); Campanhas de Incentivos (catálogo de prêmio, viagens, premiações variadas para público segmentado); Ativações Trade marketing (Controle de PDV, recursos humanos, treinamento e afins)”, declara o presidente da Ampro.
“Mas, dentro deste universo, temos também inúmeras empresas especializadas que prestam serviços focados na atividade marketing promocional. Este é apenas um exemplo do espectro que o marketing promo envolve e isso fica imensamente forte quando abrimos para todas as disciplinas citadas”, completa Kito.
O objetivo do 1º Congresso Nacional do Marketing Promocional será reunir o maior número de empresas e profissionais deste setor, com o propósito de fomentar o negócio e buscar soluções objetivas e eficazes para problemas que há muito têm acontecido no meio e que, segundo Kito Mansano, já deveriam estar resolvidos. Um deles é a questão da bitributação.
“O governo e as empresas contratantes destes serviços serão envolvidas e sensibilizadas a colocar em prática o conceito de governança corporativa, onde você também se torna responsável pela saúde do parceiro. Para isso sairemos do Congresso com projetos de lei e o engajamento de políticos preocupados com a saúde de um segmento que gera mais de dois milhões de empregos. O movimento já começou com a ‘carta de concorrências’ encaminhada para as principais empresas contratantes dos serviços de marketing promocional. Muito temos para fazer e o Congresso é mais uma oportunidade de nos mostrarmos fortes”, incentiva o presidente da Ampro.
NET LANÇA BBC HD E CINEMAX
BBC HD (531) traz para a NET, com exclusividade, a programação mais aclamada da BBC, com documentários, atualidades, entretenimento e história natural, disponível para os assinantes Top HD.
Entre as estreias exclusivas em junho estão Top Gear, uma das séries de maior sucesso da BBC, apresentada em mais de 198 países, agora na sua 18º temporada; e Sherlock, a série vencedora de vários prêmios BAFTA, que apresenta um Sherlock contemporâneo para a nova geração.
O acordo com a BBC Worldwide Channels também prevê a oferta de conteúdo em alta definição da BBC Entertainment e do canal pré-escolar CBeebies no NOW, serviço de vídeo sob demanda exclusivo da NET, que permite ao cliente assistir aos programas com a mais alta qualidade de som e imagem. NOW está disponível para clientes NET HD e NET HD Max.
O canal Cinemax (133) também entra na grade de programação da NET a partir do dia 28. Estará disponível gratuitamente para os clientes dos pacotes NET Mais TV, NET Mais HD e NET Top HD. É um canal dublado, cuja programação é voltada para todo tipo de público e conta com filmes de Hollywood, filmes independentes, internacionais além de exibir as produções originais da HBO. As estreias para o mês de junho são: Love the Beast (Paixão pela Velocidade); Band of Brothers 1º ao 10º Episódio; The Sopranos – 1º e 2º episódio/temporada, 16 Quadras, O Talentoso Ripley, Rei Arthur, Jogos Mortais, Dança Comigo?, O Segredo de Brokeback Mountain e muitos outros.
PARA MATAR A SAUDADE DO JORNAL DO BRASIL
Jornal do Brasil todo na internet: não apenas a capa, mas o jornal na integra. você pode aumentar a página, folhear o jornal e até imprimir o extinto jornal do brasil foi o único jornal brasileiro a ser todo disponibilizado na internet htp://news.google.com/newspapers?nid=0qX8s2k1IRwC&dat=19920614&b_mode=2
CIRCULANDO NA INTERNET
MUCHO CUIDADO CON UN CORREO QUE EMPEZO ANOCHE , SOBRE UN ANUNCIO DE LA MUERTE DE FIDEL CASTRO DONDE PROMETEN MOSTRAR VIDEOS Y FOTOS SOBRE ESTE ACONTECIMIENTO.
APROVECHANDO LA POSIBLE MORBOSIDAD DE LOS SERES HUMANOS INVITA A ENTRAR A UN LINK ANUNCIADO POR DOS IMPORTANTES aDE NOTICIAS
NOOOOOOOOO LO HAGAS
!!!!! AL HACERLO SE TE DESCARGARA UN MALWARE DISFRAZADO DE SOFTWARE LEGAL,ES UN POTENTE VIRUS,LO ACABAN DE ANUNCIAR.
POR FAVOR, HACER CIRCULAR ESTE AVISO ENTRE AMIGOS, FAMILIA, CONTACTOS!!En los próximos días, deben estar atentos: No abran ningún mensaje con un archivo anexo llamado 'EL AUTENTICO PEZ POLLA', independientemente de quien se lo envíe.
Es un virus que 'abre' un puerto especifico de windows que se ' Come ' todo el disco duro C de la computadora. Este virus vendrá de una persona conocida que te tenía en su lista de direcciones.
Es por eso que debes enviar este mail a todos tus contactos. Es preferible recibir 25 veces este mensaje que recibir el virus y abrirlo.
Si recibes el correo llamado EL 'AUTENTICO PEZ POLLA', aunque sea enviado por un amigo, no lo abras y apaga tu maquina inmediatamente. Es el peor virus anunciado por CNN.
Un nuevo virus ha sido d escubierto recientemente que ha sido clasificado por Microsoft como el virus mas destructivo que haya existido. Este virus fue descubierto ayer por la tarde por McAfee. Y no hay arreglo aun para esta clase de virus.
Este virus destruye simplemente el Sector Zero del Disco Duro, donde la información vital de su función es guardada.
ENVIA ESTE E-MAIL A QUIENES CONOZCAS COPIA ESTE CORREO A UNO NUEVO Y MANDALO A TODOS TUS AMIGOS Y RECUERDA : SI LO ENVIAS A ELLOS , NOS BENEFICIAS A Todos
A FRASE
“O bom da morte é que você não sabe quando ela chega.” (Hebe Camargo)
MUITO BOM
Gostei do anúncio sobrecapa publicado na Isto É Gente pela Dove.
Olha que beleza de texto:
ESTA É A SEMANA DO ABRAÇO
Abrace quem você gosta.
O namorado, os filhos, os amigos.
Abrace quem está indo ou aquém acabou de chegar.
Abrace uma manhã de sol no parque.
Uma tarde chuvosa no sofá.
Abrace o cinema, o teatro, a arte.
Abrace um jantar a dois ou a doze.
Abrace uma brincadeira, uma causa.
Abrace quem te abraça.
Abrace o dia de hoje.
E por que não um abraço coletivo¿
Abrace junto.
Abrace a vida com Dove.
Para o autor (ou autora) deste texto, um grande abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário