Auditoria da Comunicação
O PROTESTO JUSTO
O pessoal de criação está descontente com a burocracia. Agora mesmo o Clube de Criação de S. Paulo está botando a boca no trombone através do Anuário dele.
Qualquer um de nós que trabalhe ou tenha trabalhado nessa área, sabe: informação desnecessária, palpite em excesso, regras demais provocam criatividade de menos.
Medíocre, para ser justo. É só olhar o que está sendo veiculado por aí.
MUITO BOA
A Postos Ipiranga, há tempo, vem veiculando boas campanhas publicitárias. Repete isso nesta temporada.
MUITO RUIM
O pessoal que cria campanhas para as diversas marcas de cerveja anda tendo uma crise de idiotice. Não faz nada que preste.
POR QUE NÃO ASSIM¿
O comercial é assinado assim:
Aids
Pegar é fácil. Prevenir é muito mais.
Poderia ser assim:
Aids
Prevenir é mais fácil que pegar.
Não fica melhor¿
Nenhum comentário:
Postar um comentário