Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

DOMINGO É DIA DE AUDITORIA

Auditoria da Comunicação

O PROTESTO JUSTO


O pessoal de criação está descontente com a burocracia. Agora mesmo o Clube de Criação de S. Paulo está botando a boca no trombone através do Anuário dele.


Qualquer um de nós que trabalhe ou tenha trabalhado nessa área, sabe: informação desnecessária, palpite em excesso, regras demais provocam criatividade de menos.


Medíocre, para ser justo. É só olhar o que está sendo veiculado por aí.


MUITO BOA


A Postos Ipiranga, há tempo, vem veiculando boas campanhas publicitárias. Repete isso nesta temporada.


MUITO RUIM


O pessoal que cria campanhas para as diversas marcas de cerveja anda tendo uma crise de idiotice. Não faz nada que preste.


POR QUE NÃO ASSIM¿


O comercial é assinado assim:


Aids


Pegar é fácil. Prevenir é muito mais.


Poderia ser assim:


Aids


Prevenir é mais fácil que pegar.


Não fica melhor¿


Nenhum comentário:

Postar um comentário