AUDITORIA DA COMUNICAÇÃO
MUITO BOM
Licença para aplaudir o comercial da Amanco. É muito bom.
MUITO RUINS
. O comercial da English Town. Tremenda besteira.
. A campanha da Sky. Cruz credo!
BAITA EXEMPLO
A Ferbasa acertou em cheio: publicou um anúncio bna primeira página do balamnço. Coisa que algumas empresas andaram fazendo há algum tempo mas, burramente, se esqueceram.
SERÁ¿!¿
Anda correndo, por estasw bandas, boato (ou notícia) dando conta de que o R7 e a Recdord News serão desativados. A emissora desmente.
QUE MERDA!
Recentemente, ao assistir uma palestra de um especialista em marketing digital, perguntei sobre a importância do banner, que na minha opinião só serve para atrapalhar o internauta.
“É muito eficiente”, ele disse, “as vendas crescem quando ele é usado.”
Eu disse que não acreditava.
Agora a revista Proxxima, que acaba de sair, dedica doze páginas ao assunto. Ouviu vários profissionais que anunciam a volta do banner, com força total. Depoimentos corroborados pelo editor-chefe da revista, Pyr Marcondes, que resume, logo no título do editorial “o bom e (nem tão velho assim banner.”
Trocando em miúdos: ainda vamos ter de aguentar isso por um bom tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário