Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AUDITORIA DA COMUNICAÇÃO

Um dia, quem sabe


A Cacau Shows sabe fazer bons produtos e utilizar bem a assessoria de imprensa. Só faltas aprende a fazer um bom anúncio.


Está atrasado – Na comunicação, o Citi Bank os impossíveis clientes como se eles tossem, do século passado. Precisa aprender.


Aula – Tudo o que você prevista desaprender sobre um bom layout está no anúncio veiculado da Apex Brasil em página dupla na Veja da semana passada. Um horror.


Era pra valer¿ - Você sabe minha profunda admiração pela Talento. Semana passada, porém. ela escorregou. Publicou um comunicado em que simplesmente não dava pra ler. Ou era¿


Uma nova era¿ - Sugiro a você que leia a matéria de capa do Caderno 2 do jornal O Estado de S. Paulo do dia sete. Título:


Será


o  fim¿

Notícia puyblicada no Estadão:Apenas 15% das mais de 2 mil


Salas nacionais estão prontas


para o desaparecimento


da exibição em película


É uma nova etapa n a história da comunicação áudio-visual.


Péssimos


. O Iguatemi Florianópolis. Não dá pra ver, não dá pra entender, não dá pra porra nenhuma. Exceto pro Iguatemi desperdiçar verba e imagem.


. Natal TV Globo, O pior dos últimos anos.


. Sensibyne - Continua repudiando pelo nosso bom senso e pelo Conar.


Os bons


. O comercial do Coc. Diferenciado.


. O comercial do Cow Parade. Enfim, humor inteligente na TV.


. De vez em quando a Tim acerta. Agora mesmo aconteceu com o anúncio


Uma cidade que não para


De crescer só pode ser feita


Por pessoas sem fronteiras.


Desta vez, aqueles três ridículos personagens pintados de azul não estão ridículos.


Deu na Gazeta do Povo


“Cubas vai permitir pela primeira vez em meio século, que trabalhadores privados façam propaganda em mídias estatais. A medida faz parte do


pacote de abertura econômica anunciada pelo governo comunista.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário