Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

DOMINGO É DIA DE AUDITORIA

AUDITORIA DE COMUNICAÇÃO



BAITA ANÚNCIO DA LEGO


O layout é simples, muito bonito nessa simplicidade. O texto é maravilhoso. Leia:


“Um submarino vermelho passeava pela cidade de Marrakesh quando avistou um Minotauro atirando espadas samurais, aliens e Machu Picchus num exército de terríveis caçadores, neste instante um robô Hero Factory impediu Napoleão e o astronauta de atravessarem o labirinto no seu camelo de cinco pernas, o que enfureceu todo o Circo, fazendo o leão, o carro de corrida número 7 e o Coliseu subirem rapidamente o Everest em busca de um pote cheio de piratas, que salvaria o dia eliminando o Canibal, a árvore de Natal encantada e o terrível monstro comedor de chocolate.”


A gente lê e observa: esse texto não tem sentido. Aí, lê o conceito:


Cada peça Lego conta uma história. Construa a sua.


Aí, tudo faz sentido. Genial. Pena que não tenha ali, em algum lugar, o nome da agência autora.




MANCADA DA SKY


A Sky gastou uma nota com Hebe Camargo. Aí, resolveu na hora de contratar uma boa produtora. Resultado: um comercial da pior qualidade. Que fala muito mal da empresa.


NADA QUE PRESTE


Luciano Huck está ganhando uma nota com os comerciais em que aparece. Todos muito ruins. Mas ele não tem culpa, se as agências que o contratam são medíocres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário