Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TCHAU!

1.000,

UM NÚMERO

PARA  MUDAR

Este blog completa hoje mil posts de notícias, artigos e pesquisas.

Devia estar comemorando, mas estou me despedindo. Amanhã não estarei mais aqui. A partir da próxima quinta-feira, logo após o carnaval, você poderá me dar o prazer da sua visita no www.eloysimoes.com.br.

Para tornar esse endereço interessante continuarei pesquisando para oferecer a você o que há de melhor.

Despeço-me lembrando aquele samba gravado pelos Demônios da Garoa que diz:

“Eu já fui um brasa, se me assoprar posso acender de novo...”
“... debaixo dessa cinza, se assoprar tem muita lenha para queimar.”

Letra que ofereço a quem me cobriu de cinzas. Agora que soprou,


Voltei a ser uma brasa, mora!

Um comentário:

Núcleo de Pesquisa Revitalizando Culturas disse...

Olá, amigo,
eu continuo rezando por essa brasa acesa sob as cinzas.
Bênçãos 1.000. Jaci Gonçalves

Postar um comentário